sexta-feira, 26 de março de 2010

I Want To Know What Love Is - Mariah Carey

Eu tenho que dar um tempoUm pouco de tempo para pensar melhor nas coisasÉ melhor eu ler nas entrelinhasCaso eu precise quando estiver mais velhaNa minha vida houve mágoa e dorNão sei se consigo encarar isso de novoNão posso parar agora, já viajei até aquiPara mudar esta vida solitáriaQuero saber o que é o amorQuero que você me mostreQuero sentir o que é o amorSei que você pode me mostrarVou dar um tempoUm tempo para olhar a minha voltaNão tenho mais onde me esconderParece que o amor finalmente me encontrouNa minha vida houve mágoa e dorNão sei se consigo encarar isso de novoNão posso parar agora, já viajei até aquiPara mudar esta vida solitáriaQuero saber o que é o amorQuero que você me mostreQuero sentir o que é o amorSei que você pode me mostrar(Quero saber)Quero saber o que é o amorQuero que você me mostreQuero sentir o que é o amorSei que você pode me mostrarEu quero saber o que é o amorEu quero que você me mostreEu quero sentir o que é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário