sexta-feira, 26 de março de 2010

Paparazzi - Lady Gaga

Nós somos o públicoNós estamos saindoLiguei meu flash, é verdadePreciso daquela sua fotoIsso é tão mágicoNós seríamos tão fantásticos, ohCouro e Jeansvisual "garageiro glamuroso"Não tenho certeza do que isso significaMas essa foto nossaNão tem preçoPronta para aqueles flashesPorque você sabe, baby, que eu -Eu sou sua maior fãVou te seguir até que você me amePapa-PaparazziBaby não há outra superstarVocê sabe que eu serei sua Papa-PaparazziPrometo que serei gentilMas não vou parar até que aquele garoto seja meuBaby você será famosoTe perseguirei até você me amarPapa-PaparazziSerei sua garota no backstage do seu showCordões de veludo e guitarrasYeah, porque você sabe que estou começando entre ossetsDelineador e cigarrosSombra está queimada, dança amarela e retornoMeus cílios estão secos - mas as lágrimas eu choroIsso não tem um preçoTe amar é uma delíciaPorque você sabe, baby, que eu - Eu sou sua maior fãVou te seguir até que você me amePapa-PaparazziBaby não há outra superstarVocê sabe que eu serei sua - Papa-PaparazziPrometo que serei gentilMas não vou parar até que aquele garoto seja meuBaby você será famosoTe perseguirei até você me amarPapa-PaparazziRealmente bom, estamos dançando no estúdiosnap snap, aquela merda no rádioNão pare, para ninguémVamos explodir isso mas continuamos nos divertindoEu sou sua maior fãVou te seguir até que você me amePapa-PaparazziBaby não há outra superstarVocê sabe que eu serei sua - Papa-PaparazziPrometo que serei gentilMas não vou parar até que aquele garoto seja meuBaby você será famosoTe perseguirei até você me amarPapa-Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário