sexta-feira, 26 de março de 2010

Bad Romance - Lady Gaga

[Mau Romance]Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! Quero o seu romance mauRah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! Quero o seu romance mauEu quero sua repulsãoEu quero sua doençaEu quero seu tudo, Contanto que seja de graçaEu quero seu amor(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)Eu quero o seu dramaO toque da sua mãoEu quero o seu beijo sujo de couro na areiaEu quero o seu amor,Amor, amor, amorEu quero o seu amor,(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)Você sabe que te queroE sabe que preciso de vocêEu quero o seu mau, mau romanceEu quero o seu amor eEu quero a sua vingançaVocê e eu poderíamos escrever um mau romance(Oh-oh-oh-oooh!) Eu quero o seu amorTodo o seu amor é vingançaVocê e eu poderíamos escrever um mau romanceOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mauRah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!Quero o seu romance mau Eu quero o seu pavorEu quero o seu designPorque você é um criminoso, Contanto que seja meuEu quero o seu amorAmor, amor, amorEu quero o seu amorEu quero a sua obsessão, O seu adesivo vertiginosoQuero você no meu quartoQuando você está doenteEu quero o seu amor,Amor, amor, amorEu quero o seu amor,Amor, amor, amor, eu quero o seu amorVocê sabe que quero você(Porque eu sou louca, querido!)E sabe que preciso de vocêEu quero o seu mau, mau romanceEu quero o seu amor eEu quero a sua vingançaVocê e eu poderíamos escrever um romance mau(Oh-oh-oh-oh-oooh!) Eu quero o seu amorTodo o seu amor é vingançaVocê e eu poderíamos escrever um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mauRah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!Quero o seu romance mau Rah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!Quero o seu romance mau Ande, ande com a moda, babyTreineMexa aquela vagabunda loucaAnde, ande com a moda, babyTreineMexa aquela vagabunda loucaAnde, ande com a moda, babyTreineMexa aquela vagabunda loucaAnde, ande com a moda, babyTreineMexa aquela vagabunda loucaEu quero o seu amorE eu quero a sua vingançaEu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigosEu quero o seu amorE eu quero a sua vingançaEu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigosOh-oh-oh-oh-oooh! Eu não quero que sejamos amigosPresa em um romance mauEu não quero que sejamos amigosOh-oh-oh-oh-oooh! Quero o seu romance mauPresa em um romance mauQuero o seu romance mau!Eu quero o seu amorE eu quero a sua vingançaVocê e eu poderíamos escrever um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu amorE eu quero a sua vingançaVocê e eu poderíamos escrever um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mauPresa no seu romance mauEu quero o seu romance mauOh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mauPresa no seu romance mauRah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! Quero o seu romance mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário