sexta-feira, 26 de março de 2010

Who i AM - Nick Jonas

Tradução



Eu quero alguém que me ame
For who I am
pelo o que eu sou
I want someone to need me
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I want a break of madness
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
por quem eu sou


Nada faz sentido
Nothing makes sense anymore
Nada faz mais sentido
Nothing is right
Nada está certo
Nothing is right when you're gone
Nada está certo quando você vai
Loosing my breath
Perdendo meu fôlego
Loosing my right to be wrong
Perdendo meu direito de estar errado
I'm frightened to death
Eu estou com muito medo
I'm frightened that I wont be strong
Com muito medo de não ser forte
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
pelo o que eu sou
I want someone to need me
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I want a break of madness
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
por quem eu sou
Shaking it off
Me sacudindo
Shaking off all of the pain
Para me livrar da dor
Breaking my heart
Meu coração se parte
Breaking my heart once again
Meu coração se parte de novo
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
pelo o que eu sou
I want someone to need me
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I want a break of madness
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
por quem eu sou
Are you gonna love me?
Você vai me amar?
Yeaaaah
Yeaaaah
For who I am
Por quem eu sou
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For Who I Am
pelo o que eu sou
I want someone to need me
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I want a break of madness
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
For who I am
por quem eu sou
Yeaaahh
Yeaaahh
For who I am.
por quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário