sexta-feira, 26 de março de 2010

Say Something - Mariah Carey

Estou aquiOlhando pra vocêVocê está aíObservando-me tambémAmbos imaginando comoComo iremos nos beijar e abraçarEntão o que vamos fazer?(Então o que você vai fazer? O que vai fazer?)Diga-me por que ainda estamos parados aquiA paixão do momento está tão claraVocê me enlouqueceuE querido, estou pronta pra açãoRefrão:Mas...Se vale seu tempoDiga alguma coisaDiga alguma coisaSe vale seu tempoDiga alguma coisa boa pra mimEi, ei, eiEi, eiSe vale seu tempoFaça alguma coisa boa comigo(Vamos lá)Tão quente quanto puder aqüentarAlgo como um vulcãoVocê sabe que parece orgânicoComo as estrelas e planetasAqui estamosEntão o que você vai fazer?(Então o que você vai fazer? O que vai fazer?)Diga-me por que ainda estamos aquiNão há nada a temerEu poderia dizer de olhos fechadosque, querido, estou pronta para irMas...Se vale seu tempoDiga alguma coisaDiga alguma coisaSe vale seu tempoDiga alguma coisa boa pra mimEi, ei, eiEi, eiSe vale seu tempoFaça alguma coisa boa comigoSnoop Dogg:Toda vez que falhoQuer que eu diga uma palavra ou duasÉ D-O-duas vezes-G (DOGG)E eu digo isso com amorCurtindo essa música dos NeptunesGatinha, siga-me até o banheiroAgora perca o controleShhh, não faça barulhoEu vou te pegar, te deitarFazer seu corpo dar voltasVocê me quer?Não diga que nãoEu sei que querMuitas garotas bancam as tímidasNão doerá até você experimentarSei que gosta do meu sorriso Curte meu estilo, curte o latido

Nenhum comentário:

Postar um comentário