sábado, 30 de janeiro de 2010

Frases famosas de Gossip Girl

"Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas veêm o que querem ver.Algumas pessoas podem dar um passo pra trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por to do tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."


"O problema com os contos de fadas é que eles levam uma garota ao despontamento. Na vida real o principe foge com a princesa errada...Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam.Mas eu vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fadas."

"É de natureza humana ser livre.E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você nao consegue esconder uma menina má."

"Querida...se aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrenta-lás ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro pra seguir adiante."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem a praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeadas vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

"Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade."

(Gossip Girl)

Um comentário: