domingo, 31 de janeiro de 2010

Amizade

"Eu tenho amigos bons, tenho amigos que são bonitos, também tenho aqueles amigos que sempre estão á escuta, tenho amigos que fazem declarações, também tenho amigos que me dão valor, que me fazem feliz, tenho amigos que ficam bravos comigo, tenho aqueles que riem por qualquer coisa, mas também tenho aqueles amigos sérios, tenho amigos excepcionais, tenho amigos extraordinários, tenho aqueles amigos que nunca me negam nada, tenho amigos a quem devi muita coisa, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos que quero ter pra vida inteira, tenho aqueles amigos que chupam chiclete com a boca aberta, tenho amigos que arrotam sem vergonha de ninguém, tenho amigos que 'entram na voadora', tenho amigos largados, desarrumados e esquisitos, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda.

E desculpando as anáforas, eu tenho você, uma amizade excepiconal, passional e explêndida que supre qualquer característica citada acima"

Nenhum comentário:

Postar um comentário